Loading ...
BEM VINDO À YMCA SETÚBAL

As melhores festas de aniversário da Arrábida

Queres ter um dia de aniversário super especial e diferente? Então dá uma espreitadela nas nossas sugestões de atividades, catering e bebidas para que o teu dia seja realmente em cheio! Para reservas ou qualquer outra dúvida relativamente ao aniversário da sua criança basta enviar-nos um e-mail para: alambre.reservas@gmail.com

 

Veja aqui as nossas sugestões!

Pinturas Tribais

A pele foi a primeira “tela” usada pelo homem, em todos os lugares onde ele se desenvolveu. Há pinturas tribais por toda a África, no estudo de povos pré-históricos e nos índios americanos e polinésios em geral. Mas os europeus e os asiáticos perderam essa característica com o passar dos anos essa pintura transformou-se em maquilhagem, não têm o mesmo significado.

Porque se pintavam os Índios? O que querem dizer aquelas pinturas? É o que vais descobrir e vivenciar.

Miró por um dia

Joan Miró artista catalão, passando a ser a imagem de Barcelona e reconhecido mundialmente por suas pinturas surrealistas e destacando-se pela simplicidade infantil nas suas obras, é um artista completo com um grande ímpeto de genialidade. Através de um jogo, os participantes ficam a conhecer algumas das suas obras e entram no espírito alegre e divertido do artista através da pintura e da escultura e cerâmica, campos onde este artista se movimentou. Liberdade, criatividade e muita diversão são garantidas nesta atividade.

Pollock por um dia

Jackson Pollock é conhecido pela sua experimentação e liberdade de expressão. O pintor rompeu com a tradição do cavalete, ignorou a perspectiva e valorizou o gesto, colocando telas no chão e movimentava-se rapidamente atirando e salpicando tinta, diretamente da lata para a tela. Todas estas experiências criam várias formas, linhas e cores que compõem a pintura abstrata. A tela é um lugar de liberdade e muita diversão! Atreve-te a experimentar.

Obrigatório roupa para sujar.

Pintura em Rodopio

Nada melhor do que disfrutar do verde da natureza e das cores das tintas ao ar livre. Já alguma vez pintaste um quadro redondo? E em movimento? Está na hora de experimentares a técnica de um pintor Inglês, Damien HIrts, que pintava sobre telas giratórias. Muito divertido! Damien Hirts é um pintor que nasceu em Inglaterra em 1965, têm 48 anos.

Cooperar = Liderar

Obstáculos a transpor e muita diversão com emoção à mistura, é o que vamos encontrar em diversos jogos dinâmicos e animados.
Lembrando-nos sempre que cooperar significa entreajuda e trabalho em equipa, duas componentes essenciais ao longo da nossa vida!

Escalada às Árvores

Atividade de iniciação ao Tree Climbing. Não podemos descrever o que cada um sente ao encontrar-se numa árvore. A maioria das pessoas encontra uma calma, um desligar do mundo que se vê lá em baixo. Podemos ver, ouvir e sentir a natureza de uma forma totalmente nova.

Escalada em rocha

Escalada na Serra da Arrábida com vários níveis de dificuldade. Ideal para um primeiro contato com a modalidade. Uma excelente prática para o desenvolvimento físico e mental, facultando-nos o desejo de exigir mais de nós com o intuito de alcançarmos um objetivo, o topo.

Rappel

Circuito das cavernas.
Circuito com 3 vias de progressão consecutivas onde as surpresas acontecem a cada passo. A belíssima paisagem acompanha-nos o olhar para reconfortar a emoção.

Espeleologia

Atividade de espeleologia na Lapa do Médico ou na Lapa do Fumo com prática de técnicas de progressão. Geologia, espeleotemas e
movimentos tectónicos são aspetos a ter em atenção nas passagens entre salas.

Danças do Mundo para crianças

A dança é uma expressão saudável da alma. As crianças movimentam-se de forma pura. É uma atividade que permite bombear o sangue mais rápido. Dançar 5 minutos por dia garante que o corpo e a alma fiquem em forma. Quando se trata de encontrar uma boa maneira de liberar as emoções, aqueles que escolhem a dança como opção, são mais propensos à expressão saudável.

Vem dançar!

Desconto no aluguer da tenda para associados YMCA Setúbal.