Loading ...
BEM VINDO À YMCA SETÚBAL

A ACM | YMCA Setúbal e a Wall Street English (WSE) formalizam acordo de parceria.

No dia 1 de Junho entre as 17 e as 21 horas na openday da WSE divulgará o nome dos dois jovens que ganharam as bolsas de estudo para 1 ano de curso de língua inglesa. Com este gesto a YMCA Setúbal a WSE ajuda a dar corpo à Missão da Instituição que passa por desenvolver as capacidades do jovens com fim à promoção do próprio projecto de vida.

A YMCA de Setúbal representada através da coordenadora do centro de S. Sebastião Susana Santiago e a WSE representada pela diretora de centro Marta Gouveia formalizaram esta parceria centrando-se no desenvolvimento das capacidades dos jovens e na responsabilidade social.

A Instituição vê na prestigiada Escola de Línguas um parceiro forte e de confiança para dar aos jovens a melhor formação em língua inglesa. Este idioma no Centro de Actividades e Ocupação de Tempos Livres YMCA Juventude é obrigatório para todos os jovens que participam nos vários programas internacionais existentes.

Nesta parceria as duas entidades participam em conjunto noutras atividades relacionadas de responsabilidade social que vão desde a área da infância, jovens, famílias e comunidade.

 

Ao abrigo desta parceria tanto os utentes da YMCA Setúbal como os alunos da WSE usufruirão de vantagens como descontos nos ginásios e piscina, bungalows e tenda de eventos da YMCA e nos cursos de inglês da WSE.

Por último, realçamos que o entendimento entre a Escola de Línguas  e a Instituição sem fins lucrativos procura criar um ciclo de sucesso através de uma cooperação ativa para desenvolvimento e inovação dos parceiros.